As Pelejas de Benedito com o Boi Surubim na Fazenda do Coronel Libório

 

A Festa da Rosinha Boca Mole

Sinopse: O Coronel Liborio celebra o casamento de sua filha Rosinha bôca mole com o vaqueiro Benedito. Para o acontecimento, uma grande festa é realizada. E eis que o conflito se estabelece: O coisa ruim, o fut como é chamado o diabo, invade a festa impedindo o casamento e obrigando a Rosinha casar com ele.
 
A brincadeira segue um roteiro estabelecido, porém o desfecho é sempre compartilhado com o público que opina  e  participa, dando mais sabor à brincadeira.
 
Para esta função Danilo Cavalcante apresenta-se acompanhado de um autêntico  – um trio de forró como é conhecido no Nordeste

 

Folia no Terreiro de Seu Mané Pacaru.

SIinopse:
 
Seu Mané Pacaru celebra o casamento de sua filha Marieta com o vaqueiro Benedito. Para o acontecimento, uma grande festa será realizada. E eis que o conflito se estabelece:  O coisa ruim, o fut como é chamado o diabo, invade a festa impedindo o casamento e obrigando a Marieta casar com ele.
 
A brincadeira segue um roteiro estabelecido, porém o desfecho é sempre compartilhado com o público que opina e participa da brincadeira, dando mais sabor  e colorido ao espetáculo.
 
Para esta função Danilo Cavalcante apresenta-se acompanhado de um autêntico  – um trio de forró como é conhecido no Nordeste.
Para acompanhar e dinamizar a apresentação, o Teatro de Mamulengo da Folia é acompanhado pelo Trio Agrestino. A formação do Trio é desde de 1969, que teve inicio no programa  Carlos Diniz, apelidado pelo Rei do Baião Luiz Gonzaga, de príncipe do forró. Dessa forma temos uma representação autentica do mamulengo pernambucano.

 

Entrar em contato

Estamos pronto pra apresentar fale conosco Danilo Cavalcante, (o criador do mamulengo da folia)

(11) 4693-1033 / 98155-6754

contato@mamulengodafolia.com.br


Ligue-nos: (11) 4693-1033 / 98155-6754